Sinopse: Teenagers Dreams + Prólogo.

Um brinde a melhor época de nossas vidas, um bride a nossa juventude.
sinopse:
"Um garota mimada. Um garoto do subúrbio. Um garota com problemas. Um garoto popular. Uma garota maluca. Um garoto corajoso. Seis adolescentes, seis vidas diferentes, seis almas machucadas e seis verdadeiros amigos. Vivem entorno da riqueza, de festas, do dinheiro dos pais, de sexo e da amizade. Em meio de falsidade, festas, drogas, professores, pais e muitos outro problemas. Todos deveram fazer uma escolha, todos deveram mudar suas vidas."
Nome: Teenagers Dreams
Classificação: + 16 (tenho 14,ainda, mais cada um sabe oque lê.)
Gênero: Aventura, Romance, Drama.

prólogo:
A luz do sol ardia nos olhos de Selena, tentou virar-se para o outro lado, mas a claridade era inevitável, estava morrendo de dor de cabeça. Abriu os olhos devagar e levou um susto ao ver um garoto loiro em sua cama. Se levantou em um pulo da cama, e o observou. Quem era ele? Realmente a garota não lembrava, olhou-se para ti e percebeu que estava de roupas intimas. Pegou um lençol da cama e se embrulhou nele. Ela passara a observar o garoto. Ele tinha um cabelo bagunçado, também do jeito que ela não lembrava seu nome, deve ter feito algo com ele. O garoto abriu os olhos levemente piscando algumas vezes, assim que percebeu a garota a sua frente sorriu. Ela sorriu torto de volta, não sabia como explicar a ele, que não lembrava de nada, e nem mesmo seu nome. Ele abriu a boca para dizer algo, mais desistiu. Enfim ela resolveu falar algo. — Oi. — ela disse sem jeito, ele sorriu. e respondeu: — Oi. — ele riu, ela o olhou torto e logo perguntou: — Olha, sem querer parecer sem jeito, qual seu nome? — Ele riu, ela achava que teria feito algo com ele, mais não.
— Justin, coelhinha. — Ela o olhou por questionamento e se perguntava "que diabos é coelhinha?" ele sorria. 
— Então, como que eu posso explicar isso... — Antes dela terminar a frase ele falou: 
— Nós não fizemos nada, você estava totalmente drogada ontem, e disse que morava aqui. Te trouxe antes de um garoto bom "te comer" como dizem. — ele fez aspas com as mãos. Selena ficou aliviada e agora se lembrava de ontem. Não de tudo apenas da festa de Miley e que avisa tomado algo. Ele ria. — Bom, então agora eu acho que tenho que ir. — disse. Ela sorriu.
— Não precisa, tome café da manhã primeiro. — disse se sentando ao lado dele. — Agradeço pelo que fez ontem. 
— Não foi nada, eu apenas fiz oque sabia que devia.Você iria se lamentar se acordasse ao lado de um perrapado, que disse ser seu namorado, nua em uma casa abandonada. — O sorriso da garota se desfez ao lembrar de Chad, seu namorado, concerteza era ele.
 [...]

Demi acordou com Miley a cutucando. — Mais cinco minutos, mãe! — falou. Miley desfez o sorriso que estava em seu rosto e foi para o banheiro, lá pegou um copo aonde guardava escovas de dentes, encheu de aguá, voltou para aonde estava jogando a água em Demi. Miley ria mais que tudo, Demi estava com muita raiva da amiga, odiava ser acordada assim. Demi pulou em cima de Miley a xingando mais que tudo. "Vadia. Vaca. Puta. Biscate." Mesmo assim Miley não conseguia parar de rir. Enfim depois desse fuzue, Demi começou a rir, e as amigas ficaram jogadas no chãos sorrindo que nem bobas. Demi olhou nos olhos da Miley e se aproximou. Miley sorriu, e olhou para Demi do mesmo modo, as duas começaram a rir, e se aproximar cada vez mais. Demi colocou a mão na cintura de Miley e colou sua boca na dela. Miley começou a rir durante isso, e Demi também, depois se afastaram, se olharam e disseram juntas: —Não, mesmo!
As duas riram bastante. Demi ficou com algo na consciência, algo que nem a mesma conseguiria decifrar, deixou para lá, e se levantou. Olhou em volta, a casa estava um bagunça, e não era dela. 
— Quando seus pais chegam? — perguntou a Amiga.
— Hoje, na verdade, daqui a 10 minutos. — Ela adorava isso, perturbar os pais. Eles nunca estavam em casa, sempre a deixaram de lado, então ela resolveu que iria deixa-los de cabelo em pé, por nunca ter dado atenção a ela. Mesmo assim, agradecia os pais por terem a feito.
— Eu vou indo. Não quero ouvir seus pais gritando, e nem ver sua mãe. — Demi disse, ela não ia com a cara da mãe de Miley, motivo: futilidade. Demi odeia isso nas pessoas, não é atoa que não vai muito com a cara de Selena.
Então Demi deixou Miley sozinha, lá naquela mansão enorme. Depois de alguns segundos, os pais de Miley chegam, e já viram. Ela levou um bronca daquelas, e ficou de castigo, porém os pais irim viajar novamente, dessa vez para Paris. Paris era um sonho, e o sonho de Miley. Nunca fora para lá, e sonhava em ir. Mas talvez iria na viajem que a escola irá.

[...]
Joe estava pensando a noite de ontem. Na festa, quando finalmente beijou Demi. Depois de anos, ele teve coragem. Se questionava a todos instante se a garota avia gostando, e a resposta ficava na ativa. Depois do beijo, Miley pediu ajuda dela em algo, e ele não a viu mais. 
Nick se espreguiçou, na cama do outro lado do quarto. Ele pensava nas garotas que avia pego ontem. Duas Lucy e Ashley. Eles nem imaginariam que ele pagara as duas, já que são tão amigas.
 Joe sorria que nem um bobo, ao ver isso Nick foi mexer com o irmão.
— Pensando na Demi, denovo? — Isso estava na cara, todos sabiam que ele a amava, mesmo ela mesma. E talvez, mas só talvez, ela também o amava. Mais dela, nunca ninguém poderia saber. Ela guardava isso a sete, ou muito mais, chaves. 
— Claro que não... — Ele tentou disfarçar, se levantou de foi para o banheiro.
— Oque você fez cara? — Nick foi para o banheiro também, Joe já avia entrado no box. Nick jogou aguá na cara para poder acordar, se olhou no espelho, pegou a pasta e escova de dentes. Começou a escovar os dentes.
— Oque você disse? — perguntou Joe.
— Oque você fez com a Demi? — Nick disse enquanto escovava os dentes. Isso parecia algo normal para eles, dividirem o banheiro, aliás eles são irmãos.
— A nada. — Joe mentiu, não queria que Nick soubesse, não que o irmão fosse fofoqueiro ou até mesmo não confiava, mais só não queria. — Ela só estava linda ontem.

--
Oi denovo hsauhsauhsausha
Tá ai a sinopse e o prólogo. Espero que gostem. E não vai ser desse jeito a história, ai esta um pouco adiantada. E não vai ser narrada, e sim Pov's mesmo e.e
Fiquem com Deus. 
desculpem pelos erros ortográficos.