Dangerous Love

Nome: Dangerous Love
Gênero: Fanfic/Imagine.
Classificação: +16
Contém: Sexo, Álcool, Drogas, Prostituição;   

Sinopse: 
Ela era uma garota normal, não era popular na escola e suas notas não eram altas o bastante para ser considerada uma nerd. Ele era o tipico bad boy, é bem clichê mas foi a única palavra que veio a mente para poder descreve-lo, ele não se importava com nada, a não ser ele mesmo. Nenhum deles nunca pensou em estar junto um ao outro. Era uma loucura. Não foi amor a primeira vista e nem a segunda, na verdade, nem pode se dizer que é amor, mas sim uma louca paixão platônica. Nem o destino quer que eles fiquem juntos. Para tudo isso existir eles lutam sempre contra tudo e todos que tentam separa-los. Uma coisa insana e louca. O destino não tem vez nessa história. São eles e o momento. 

Eu desapareci, eu sei disso. Milhões de desculpas, mas realmente não estava dando para terminar Nothing like us. Não sei, só não conseguia mais postar e mal entrava para escrever. A fic acabou se tornando algo muito pessoal, talvez um dia eu volte a posta-la, mas por enquanto. Acabei começando outra, a ideia surgiu de vários lugares, principalmente do filme "Spring Breakers". Espero que vocês gostem dela, estou escrevendo com muito carinho e espero poder termina-la e preciso muito da colaboração de vocês. Coloquei umas pequenas falas dos personagens principais aqui embaixo. 

Prévia:

Algo que eu nunca devia ter me aproximado, ou muito menos me apaixonado. Algo que me disseram para ficar longe, nunca amar. Algo que retira minha vida aos poucos, me consome por inteira e faz cada partícula que existe em mim vibrar, ao apenas olhar para mim. É aquilo que me ensinaram a ficar longe, mas é o que eu mais desejo por perto. É uma total adrenalina, uma coisa totalmente louca. É a tal droga que eu não consigo viver sem. Essa droga é ele. A única pessoa que conseguiu despertar o desejo em viver em mim e me fazer entender o que é amar. Ele me fez fazer coisas que eu realmente acho uma total loucura, mas me orgulho. Me orgulho pois me arrisquei, coisa qual nunca fiz na vida. Nunca sai dos padrões impostos pela sociedade, sempre fui presa num mundo qual nunca pertenci. E apenas me libertei de tudo quando o conheci. Mas, não podemos ficar juntos. Tenho certeza que nem o destino nos quer juntos. Somos ruins um para o outro. Somos como bombas, que só são ativadas quando estamos perto. É tudo tão louco. — Selena Gomez;

Algo tão anormal. Nunca havia sentido algo assim antes. É como chegar em um lugar novo e provar uma comida, a comida parece ótima e você nem sabe o que é e se delicia com o quão bom está. E você acaba com tudo o que há no prato. É aquilo que você jurou que nunca colocaria na boca um dia, mas quando coloca é algo completamente bom e inesperado. E você descobre o que é realmente aquilo, você sente uma vontade enorme de vomitar tudo, mas foi tão bom e você não consegue colocar para fora. A cara nunca foi das melhores, você nunca quis. Nunca tentou e jurou se manter longe. Mas, quando você toca naquilo, quando aquilo vira "seu" é fantástico, você se apaixona por aquilo e só quer mais, mais, mais e mais. Nunca se cansa, aquilo nunca te cansa. Mas, ainda vai chegar a hora do enjoo. Todo aquele sentimento some, inexplicavelmente. Na verdade, aparece outra comida. E você, esquece aquilo, não quer mais. É assim, uma hora aquilo é a coisa mais fantástica do mundo, na outra, você só quer esquecer que aquilo um dia foi importante pra você. Justin Bieber;

12 comentários:


  1. Curti :D
    Posta mais, aceita afiliação?
    itslovebitch.(blogspot.com) | mistakes
    Não achei a página, então...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah, tudo bem. O template ainda estava em reforma, então está sem a pagina de afiliação.
      Mas, você já está aceita e bem vinda a equipe ♥

      Eliminar
  2. Mas que fic top, continuaaaaaaaaaaaaaaaa <3

    ResponderEliminar
  3. CARALHO TÔ BERSTA COM ESSA FANFIC POSTA LOGO PLMDS! PORRAN, PERFEIÇÃO <3

    ResponderEliminar
  4. Cacete! Essa fic promete <'3333
    Posta logo, moça ^^
    aceita afiliação?
    blankspacefanfic(blogspot.com)

    ResponderEliminar
  5. plmds posta looooogo, bjs
    (lara)

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar

Leia antes de comentar:


• Comente a vontade.
• Qualquer "opinião" é bem vinda.


✗ Criticas e "divulga" serão ignorados. (farei um post para isso se vocês quiserem.)
✓ Quer se afiliar? Vá na pagina do afilie-se.
✗Sem brigas por favor. E se for ofender, se olhe o espelho antes.
✓ Por favor, não comente o url do seu blog, pois o google está excluindo esses blogs, então comente assim: emficspire(blogspot.com) ok?