Nothing Like Us - Prólogo + Sinopse


A dor de ter que te esquecer é enorme.

Have you been drinkin’, to take all the pain away?

Nada vai te substituir

Nothing can make me feel like you do.

Eu só quero você, só você e mais ninguém.

And know we won’t find a love that’s so true.

Porque nosso amor é real, é o mais puro e verdadeiro amor.

Sinopse:


Quantas vezes proclamaram a frase "eu odeio você", mas quantas vezes por trás dela estava escondido um "eu te amo". Quantas vezes ela ficara indecisa sobre oque vestir, apenas para o impressionar. Quantas vezes ele ficara horas penteando o cabelo, apenas para ela nota-lo. Eles se machucam, eles se detestam e eles se matam. Mais por trás disso eles se cuidam, eles se protegem e eles se amam. Eles sabem que se amam, mas mostram que se odeiam, ás vezes o amor é estranho, ás vezes o amor nasce do ódio. E esse amor é o amor mais verdadeiro...  — Nothing Like Us.

Prólogo: 
um ano depois  


Por Selena.
"Ás vezes quando fico triste, vou pra praia e brinco no mar, sozinho. Pareço um louco, mas isso me deixa melhor." — Li aquele maldito bilhete pela milésima vez , queria morrer, queria me suicidar naquele instante, sabia que não podia voltar a trás. Fiz minha escolha, talvez a pior escolha de toda minha vida. Mas sim, um escolha. Tornei meu olhar para a janela, estava um noite linda, as estrelas estavam perfeitas. Tipicas noite aonde casais deitam na grama e contam as estrelas. Odeio isso, odeio casais. Me dão nojo. Deixei o bilhete em cima da poltrona ao me levantar, fui em direção ao meu quarto, deitei na cama. As imagens começam a aparecer em minha mente. Nunca consegui esquecer, e tenho certeza de que não vou. Sorri ao lembrar de cada momento que vivi ao lado dele. Ás imagens são tão claras que sinto que esteja acontecendo denovo,..

Por Justin.
Pedi para o garçom mais um copo de vodka com limão, o som estava extremamente alto, rock pesado, gosto de ouvir coisas assim quando estou magoado. Depois de pegar minha vodka fui para a primeira fila do bar, não isso não é um abito, nunca fui um cara que vai em bares desse feicho, mas agora não há outra saída a não ser, ser MACHO. Nunca mais vou correr atrás de qualquer garota, nenhuma. NUNCA, posso ter me magoado um dia, mas cansei disso. Justin Bieber, mudou muito, não é mais um otário que amava uma infeliz que me magoara. Justin cresceu, Justin mudou. Sorri ao ver um garota, loira, com um corpo lindo. Estava com um mascara preta, e totalmente semi nua. Ela me olhou disfarçadamente e logo começou com seu show. Cada peça de roupa que ela tirava, eu me lembrava de outra pessoa. Pena! Me odeio por isso, me odeio por amar alguém que não quer nada comigo, a não ser me fazer de bobo. A odeio por ama-la tanto. E me odeio por ter que admitir isso.


Por Demetria.
Novamente os dois estavam brigando, mesmo estando divorciados eles não param de brigar. Puta que pariu. Minha cabeça estava explodindo. E minha paciência também, portanto acabei soltando tudo que devia.
— Calem a boca, por favor! — Comecei. — Vocês ainda não perceberam que estão divorciados? Cara, qual o problema de vocês? Vocês fizeram isso para poder pararem de brigar, principalmente na minha frente e da Mad! Qual é, mãe e pai. Parem logo com isso. Isso irrita até demais. — Depois de falei tudo sai de casa batendo a porta, peguei meu celular e liguei para Joe. Precisava dele, precisava de sexo. Queria tirar toda essa raiva de mim, não importa como. Apenas tira-la.


Por Miles.
Ele, ah, ele me paga! Austin irá me pagar. Após ver aquela imagem, sai correndo. Não chorei me mantive firme e forte. Não podia acreditar que ele havia me traído. Logo com Stacy, logo com aquela piranha vagabunda. Estava correndo a mil por hora, me lembrando de cada "eu te amo" falso que ele dissera, quando cheguei em casa fui direto para meu quarto, fechei a porta e troquei de roupa, coloquei minha roupa de ginastica, depois sai do quarto em disparada de volta a rua. Corria mais rápido a ainda. Ainda bem que correr me relaxa, me acalma. Corria tão rápido que mal percebi que estava quase na saída da cidade. Parei por um momento, e me joguei na grama fresca, estava perto de um carvalho, bem perto da anunciação da cidade. Olhei para o céu e fechei meus olhos. Acordei com um bola que fora taca em mim. Olhei para o lado e o vi.


Por Joseph.
Demi estava diferente, muito diferente, não a reconheço mais. Pode até ser um prazer pra mim, mas é diferente para ela. Ela penas quer se livrar da dor. Mas a dor não irá embora, apenas acalma-la. Demi está totalmente viciada em sexo. Isso é diferente vindo dela, nunca pensei que a garota que tanto amo um dia iria ser desse jeito. Mas hoje não farei nada, não farei nada com ela. A levarei para um lugar calmo, mas com gente. Assim terei uma desculpa. Não quero nada com Demi hoje. Apenas acalma-la de um jeito diferente. Estava chegando em sua casa, ela estava a minha espera no portão. Quando me viu sorrio, fiz o mesmo. Abracei, peguei pela cintura. E começamos a andar.


Por Austin.
Stacy me paga! Não acredito que ela tenha feito isso, esse fanatismo por mim, é ridículo. Estava indo para casa de Miles, deveria contar para ela, deveria falar para ela que Stacy tentou me beijar. Quando cheguei a mãe dela disse que foi correr. Bom, fiquei um tempo a esperando, mas cansei e fui embora. No caminho passei pelo café dos pais de Harry, quando entrei. A vi, Miles com outro. Um cara bem melhor que eu, estava vestindo sua roupa de ginástica, que a deixava sexy, até demais;  Eles estavam sorrindo, ela com aquela sorriso perfeito dela. Cada um com um xícara de café na mão. Conversamos como eu e ela nunca conversamos. Sorriam. Isso me matava, me corroía.

4 comentários:

Leia antes de comentar:


• Comente a vontade.
• Qualquer "opinião" é bem vinda.


✗ Criticas e "divulga" serão ignorados. (farei um post para isso se vocês quiserem.)
✓ Quer se afiliar? Vá na pagina do afilie-se.
✗Sem brigas por favor. E se for ofender, se olhe o espelho antes.
✓ Por favor, não comente o url do seu blog, pois o google está excluindo esses blogs, então comente assim: emficspire(blogspot.com) ok?