Mini Fic: Summer Paradise

Ás vezes nosso verdadeiro amor aparece quando menos esperamos.
Sinopse:
Selena Marie, ou apenas sel, é obrigada a viajar com sua família para o caribe, sem nenhum amigo apenas seu meio irmão Joe. No começo a viajem foi um desastre, até que Selena conhece Justin. Que muda o rumo de toda essa história. Justin não vive no caribe e também está em uma Viajem. Lá viveram aventuras incomparáveis, e quem sabe não descobriram que são feitos um para o outro?

Personagens:
Selena Marie Gomez - 17 anos. 


Justin Drew Bieber - 18 anos.


Demetria Devonne Lovato - 18 anos.


Joseph Adam Jonas - 18 anos.

-
tchutchucos!♥
Tá eu não avisei que iria fazer uma mini fic, mas estou tão ansiosa com o blog e está vindo tantas ideias na minha cabeça que "boooom" tive que fazer. Psé; E sim vou continuar Nothing Like Us, porque será um long fic (se não me engano) e essa terá no máximo uns  6 capítulos. Mas vocês terão que comentar. Até porque sem comentários não vou postar. Até porque os comentários são uma forma de saber se alguém está lendo. Porque se ninguém estiver, eu cancelo a fic na hora e excluo ou rascunho a postagem dela.  Mas então vocês estão gostando de Nothing Like Us? leram e comentários? Como que está ela?
AAAAAAAAAAAAAAAH, vocês viram o novo layout? gostaram? bem tilindo né? Tive essa ideia quando vi uma sidebar dessas ai, ai mds ficou divo. E... vocês já sabem? A Thalia (do Imagine Belieber Shawty Mane) voltou com uma nova imagine, se vocês gostam e leem! entrem lá. Garanto que as histórias dela são perfeitas e agora, com uma história de anjo, mdssss, principalmente quando o anjo é meu Bieber hahá. Mas deem uma passadinha lá, não vão se arrepender: http://imaginebeliebershawtymane.blogspot.com.br/

Beijos, e a perfeição da Demi pra vocês! 
Anônima do Shawty Mane

8 comentários:

  1. Tô gostando de Nothing Like Us, mas você também tem que responder os comentários.
    E gostei dessa mini-fic. Continua.7

    Hey eu também tenho um blog de fics: love-fic.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oba o/ ó to respondendo e.e brigada, enfim... estoy esperando você postar o primeiro capitulo de Roar e.e Sel e Justin estão nela ♥.♥

      Eliminar
  2. gostei dessa mini pq tem a demi u-u
    posta logo! xoxo

    ResponderEliminar
  3. posta logo, deve ser perfeita essa fanfic.

    =^.^=

    ResponderEliminar
  4. Oi!Eu vinha pedir para que visse um blog.
    A escritora está descontente pois com esta nova história perdeu muitos seguidores e leitores e eu,que sou fã das histórias dela,tenho medo que ela acabe por excluir o blog.
    Será que se lesse a história nova dela "O colégio Interno" e se gostasse que poderia seguir e comentar algo?
    Agradeço desde já.
    O blog é esse: http://dianaisabelpinto(blogspot.pt)

    Beijos.

    ResponderEliminar

Leia antes de comentar:


• Comente a vontade.
• Qualquer "opinião" é bem vinda.


✗ Criticas e "divulga" serão ignorados. (farei um post para isso se vocês quiserem.)
✓ Quer se afiliar? Vá na pagina do afilie-se.
✗Sem brigas por favor. E se for ofender, se olhe o espelho antes.
✓ Por favor, não comente o url do seu blog, pois o google está excluindo esses blogs, então comente assim: emficspire(blogspot.com) ok?