Summer Paradise - Capítulo 1

"Quando te vi pela primeira vez, achei que fosse um anjo... mas me enganei." — Justin 


"Oi meu amor, se puder te chamar assim agora. Bom eu não sei como começar a escrever pra você, portanto irei começar com a verdade, eu sinto sua falta. Sim, de alguma forma você foi especial pra mim nesse verão e talvez, mas só talvez, ainda mexa comigo de alguma forma. Por fazer tanto tempo que esse verão acabou... Porém lembro de tudo, desde o primeiro dia que o vi..."


Por Selena.
Me levantei sabendo que hoje seria o pior dia da minha vida. Meu pai simplesmente me forçou a ir nessa droga de viajem. Me levantei arrastando-me da cama, fui ao banheiro, depois de tomar um banho rápido, presa a toalha fiquei a frente o espelho me olhava inteira, cada canto do meu rosto. Peguei um pequena escova e penteei meus cabelos cheios de cachos, que logo se foram. Sai do banheiro indo em direção a meu closet, lá peguei uma peça de roupa que já estava separada para usa-la. A vesti, dedilhei meus dedos sobre o vestido de renda branca que usava, por baixo estava um biquíni azul, que tanto adorava. Prendi meu cabelo em rabo de cavalo e calcei minhas sandálias. Olhei-me mais uma vez no espelho, pegando minha bolsa bege, e minha mala. Estava prestes a dar 10:00 horas e nosso voo era 12:00. Desci, mas antes tranquei meu quarto. Assim que desci deixei minha mala na sala e fui a cozinha, minha mãe estava preparando algo para comer, meu meio irmão (cujo a mãe faleceu a alguns anos) e meu pai estava na mesa conversando e rindo. Me juntei a eles depois de os cumprimenta-los, como se fossemos uma família perfeita como de um comercial de margarina, mas pelo contrário nossa família escondia mais segredos que tudo. Segredos cujos quais são bem antigos, sei disso porque ouvi um moça conversar com meu pai em seu escritório ela disse em alto e bom som "esses segredos que você guarda ainda iram se virar contra você"  Nunca fiz a minima ideia do que ela possa ter em razão a isso. Porém não liguei, mas sempre soube que podia existir um segredo em minha família, também pelo fato de meu pai ficar louco quando perguntei se eu podia ir para o Canadá com Charlie e Cristine. Peguei algumas panquecas que minha mãe avia posto a mesa a alguns segundos atrás e joguei quase o pote inteiro de melado nelas. A mesa não estava tão quieta, meu pai estava falando no celular com alguns de seus fornecedores , Joe estava trocando mensagens com "as namoradas" e minha mãe estava lendo as famosas revistas de fofocas. Assim que terminamos nosso café da manhã, fomos para o aeroporto. 
xx
Assim que chegamos ao hotel, meu pai pegou as chaves de nossos quartos, pelo menos ficaria em um quarto só para mim. Quando entrei deixei minhas malas perto da porta e fui olhar o quarto. As cortinas eram estampadas assim como ar cobertas e travesseiros da cama. Atravessei o quarto pelo corpete marrom chegando a varanda enorme. Avia uma mesa de centro redonda com duas cadeiras, também avia uma rede do lado oposto. Estiquei meus braços, para poder normalizar minha coluna. Olhei para o mar a minha frente, era uma imagem linda, ele parecia nunca mais ter fim. Na praia muitos banhistas satisfeitos pela "viajem de seus sonhos." Eu já estava completamente descontente. Estaria aqui com minha família em vez de estar com meus amigos. Abaixei o animo, um pouco e olhei para baixo, lá vi dos garotos brigando, um com certeza era turista o outro, já não sei. Fiquei um tempo olhando aquilo, pessoas tentavam o faze-los parar mais nada bastava, enfim cansei de ver aquilo.. e voltei a dentro do meu quarto exatamente no instante que Joe entra.
— O pai esta chamando. — ele disse se jogando na cama do hotel. — Parece que ele tem um "plano" para essas ferias. Eu já não gostei muito disso. — ele fez aspas com os dedos quando disse plano. Meio que fiquei preocupada, meu pai é um pouquinho a mais, espero que não seja nada.
— Já estou indo. — disse  me jogando junto a ele. 
— Olha, nenhum de nós queria estar aqui. Então se fizermos um acordo, poderemos nos livrar disso. 
— Que acordo? — perguntei curiosa. Só espero que não seja algo muito maluco como é costume de Joe.
— Eu te cubro quando precisar e você faz o mesmo comigo?  Parecia uma boa proposta.
— Pode ser! — me levanto  mas nada de loucuras ok? — Da última vez ele me fez me fazer de noiva dele pra poder escapar de uma garota ela quase me matou.
— Tudo bem. 
— Qual a vitima? — perguntei sabendo que avia um garota em especial que ele queria conquistar.
— Não sei o nome dela, na verdade nada. Só que está no número 250. — Ele se levantou e saiu eu fui junto fechando a porta. Assim que chegamos ao saguão encontramos minha mãe e nosso pai nos esperando conversando. Ele estava com alguns papéis. 
— Meus lindos filhos. — disse vindo a nosso encontro.
— Oque você está armando? — perguntei. Ele nos entregou algumas folhas. Peguei-as e comecei a ler.
— Não. — respondi. — Eu não vou fazer isso. — Joe pegou as folhas de minha mão e leu o mesmo que eu respondendo: — Pai ninguém aqui vai se apresentar em um luau. Por favor não é?
— Vai ser legal, e vocês vão estar lindos. Você sel com sua voz. E você Joe tocando violão. — Ele falava como se isso fosse seu sonho, ver seus filhos se apresentarem em um luau. Que frescura dele. Comecei a ler oque falava nas folhas e vi que ele fez programações para gente aqui. Nunca faria a matade das coisas aqui, e nem iria ficar com eles, eu iria ficar na praia. Todos os dias, todo o tempo. Longe deles, longe dos seres humanos. Depois de discutimos sobre isso, eu e Joe acabamos sendo minoria e eles ganhando injustamente. Então agora teríamos que fazer TUDO oque eles mandassem e tudo COM eles. E hoje teríamos um luau para ir. E eu me apresentaria cantando com meu irmão. Estava em meu quarto deitada, já eram umas 16:54 quando as toalhas que eu pedi ainda não chegaram. Então fui reclamar na recepção do hotel. 
— Como? — perguntei denovo para a moça — Então quer dizer que minhas toalhas não chegaram a meu quarto porque foram roubadas por um bando de crianças? Para fazer bichinhos chineses de toalhas? E vocês nem tentaram entregar denovo?
— Moça se acalma. — disse a moça calma.
— Eu já estou calma querida. — disse — dou até 5 minutos para chegar oque eu pedi a meu quarto. Com licença. 
Sai furiosa dali, eu tinha pedido isso faz 3 horas. E crianças roubaram? E nem se importaram para levar outras? eu precisava me arrumar para aquele luau logo, se não meu pai pariria milhões de crianças. Estava prestes a chegar ao corredor quando esparrei em um garoto.


Por Justin.
Estava indo para o luau encontrar meus avôs quando esparrei em uma garota, ou um anjo. Ela era linda, muito linda. Seus olhos castanhos brilhavam demais, e meio que o brilho era azul que mal dava para enxergar sua verdadeira cor. Seu cabelo estava jogado no ombro, pois com o esbarram eles se desprenderam do coque, eles eram enrolados, de um jeito um tanto meigo. Seu vestido era um pouco curto e suas pernas... bom é melhor parar por aqui.  A segurei pela cintura, ela me olhava por inteiro. Confesso que sua beleza era impossível de não notar. Ela era um anjo. No momento que a segurei senti algo forte em meu peito, senti que ela tem que ser minha. Estava a olhando encantado mais antes de falar algo ela interrompeu meus pensamentos. 
— Da pra me soltar? — ela disse calma, o fiz que a mandou. — Obrigada.
— Não foi nad... — me interrompeu novamente.
— Não foi por me segurar, e sim por se soltar. Até porque você se jogou em cima de mim 
— Eu não me joguei em cima de ninguém, você que foi apressada e veio correndo e se jogou sem perceber. 
— Eu? — ela fez um gesto com a mão. — Meu bem, nem te vi. Até porque pelo jeito nunca veria. Já se olhou no espelho hoje? — Mal educada até demais.
— Me olhei, e talvez seja por isso que você se jogou em cima de mim. — Ela bufou e saiu andando.  A vi indo ao elevador. Me virei e fui-me embora para o luau. Assim que cheguei, vi que não estava cheio, meus avôs estavam sentados em uma mesa perto do palco, fui até o encontro deles, e me sentei. 
— Já pediram? — perguntei ao me sentar e sorri para eles, que sorriam se volta.
— Estávamos te esperando querido.  —  disse minha vó.
— A então vamos pedir?   perguntei e eles assentiram com a cabeça, então chamei o garçom. Assim que ele chegou pedimos, eu pedi  melhor da casa, e meus avós lagosta.
— Olha hoje tem apresentação.  disse minha vó animada olhando para o palco. Então troquei de lugar com ela para poder ver melhor. Nossa comida chegou pois não a via muitas pessoas. Vi um casal entrar, eles pareciam animados e pegaram uma mesa do lado da nossa. Minha avó sorriu para eles assim como meu vô e eu. Assim que se passou algumas apresentações, o casal ficou animado e o homem falou para meus avôs, "é agora que meus filhos vão se apresentar." Ele parecia contente com isso, olhei para o palco e vi a ...

Continua...


Heeeeeeeeeey, hooooooooooooooooom lets goooooooo
Beleza na represa com vocês? ahahaha -v- Vcs estão sabendo oque aquele filha da mãe, maconheiro do Bieber fez? Sim, ele "alugou" uma garota de programa, pichou o muro, foi expulso do hotel e de um restaurante, e saiu do palco em Sampa. Vamos ver se vocês concordam comigo: "Justin Drew Bieber, está se achando por a fama que tem e se achando o dono do Brasil, e disse que nunca mais iria voltar pq ele ta um filha da puta. Não que eu deixei de gostar dele, mas é que ele está se mostrando um babaca. Se ele perdeu a infância ou a adolescência por causa da fama, ele sabia disso, ele quis viver o sonho dele e agora está estragando isso por maconha e para chamar atenção? Ele deve rever seus conceitos, e pra mim  NÓS/AS Beliebers deveríamos dar essa lição. Porque? pq nós o amamos e sabemos o porque ele está assim. Por mim eu não iria no próximo show, ninguém deveria ir, deveríamos faze-lo sentir sozinho, que ele está perdendo as fãs que o amam de verdade por besteiras que ele está fazendo. Ai ele iria pensar e parar disso, pq ele esta fazendo pq terminou com a Selena? Talvez, ou talvez só para atrair e mostrar que é homem? Porque ele está realmente se mostrando um biba desse jeito." Minha opinião não sei a de vocês. Portanto se não gostarem não me xinguem até porque eu dei ela no meu blog.
Mas enfim... mudando de assunto! Quero fazer um grupo no wpp, vocês querem entrar, podem deixar deu número nos comentários, se quiserem depois que eu pegar, eu apago. É só avisar.  
E obrigada pelos comentários na sinopse. Vcs são demais! 

A Miley gostosa diva pra vocês -v-  obs: ela tb é um maconheira por colocar 900 no M&G

4 comentários:

  1. Obrigada por seguir o meu blog e comentar. Gostei muito do seu e já estou seguindo. São as suas primeiras fics?

    Bjs :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. foi nada, adorei seu blog e suas histórias :) Obrigada, são sim minhas primeiras fics *-*

      xoxo ;*

      Eliminar
  2. Sigo sim e.e enfim... vou ver se participo sim.
    Nada.

    xoxo *-*

    ResponderEliminar

Leia antes de comentar:


• Comente a vontade.
• Qualquer "opinião" é bem vinda.


✗ Criticas e "divulga" serão ignorados. (farei um post para isso se vocês quiserem.)
✓ Quer se afiliar? Vá na pagina do afilie-se.
✗Sem brigas por favor. E se for ofender, se olhe o espelho antes.
✓ Por favor, não comente o url do seu blog, pois o google está excluindo esses blogs, então comente assim: emficspire(blogspot.com) ok?