Nothing Like Us - Capítulo 2

"Um aposta é uma ótima desculpa para me conhecer melhor."  — Selena.
Por Selena.
—  Eu também te odeio, Gomez.

Depois de terminamos nossas declarações de amor, chegamos ao acampamento. Assim que chegamos fomos ao refeitório aonde vimos quais eram nossas cabanas e quem seria nossos "companheiros". Tive sorte fiquei com Miles e Elizabeth, ou apenas Lizz. Conhecia Miles desde o 6º Ano, miles era legal não era o tipo de garota "fru-fru" era mais ela mesma, não tinha medo de ser quem é, e isso que eu mais admiro nela. Lizz nunca a conheci muito bem, só sei uma coisa dela sempre foi afim de Justin, era como um fanatismo, a garota babava de verdade por ele, Austin e Joe riam disso mas Justin não, ele nunca a notara. Assim que chegamos a nossa cabana decidimos os quartos, fiquei com um quarto bom, era no segundo andar perto do banheiro e tinha uma varanda. Deixei minhas malas lá indo em direção a varanda. A vista era linda, podia ver um lago e um floresta logo atrás dele. Não podia ir para essa parte do lago, nem a essa floresta. Confesso que fiquei curiosa com isso, mas nada tão grande para quebrar as regras do acampamento. Observei que lá avia um casa, uma casa enorme, estava escondida sobre as arvores. "Porque alguém iria construir um casa no meio do mato?"  pensei. Sai do quarto encontrando Miles que estava prestes a sair. 
— Mais já? Mal chegou e já vai para a cabana do Austin?  brinquei descendo. 
— Claro, tem que manter o ritmo.   Ela ri.  Brincadeira, vou atender a chamada do Joe, não recebeu a mensagem?
 Mensagem?  perguntei sem fazer a miníma ideia. Ela levantou o celular e vi uma mensagem de Joe na tela: "Vem rápido, perto do lago, nas canoas. Vou chamar o resto do povo" 
— Não recebi mensagem nenhuma.  Disse. Realmente não recebi mensagem nenhuma, e nem sei onde está meu celular.
— Não? cadê seu celular?  procurei meu celular em meu bolso, não o encontrei.  Sabia!  Você não está com ele.    Ela ri. É não estou com ele.
 Ta assumo, mas não sei onde ele está.  disse, e ela me pega pelo braço me levando pela porta. Assim que chegamos achamos Demi atrás de uma canoa. Olhando pro lago.
— Hey gata!  disse Miles quando chegamos. Sorri pra Demi e sentei ao seu lado.
— Cadê o Joe?  perguntei. Ela se levantou. Podia ver em seus olhos que estava animada, por ele a ter chamado.
— Não sei, acabei de chegar e não vi em lugar algum.  Ela disse olhando para o lado.
— Estou aqui!  disse Joe chegando com Austine Justin. Miles abraçou e deu um selinho em Austin, só ele mesmo pra faze-la ser uma garotinha apaixonada.
— Qual era a urgência?. — peguntei me levantando.
— Uma aventura.  Miles olhou como que não entendia nada. Joe a encarou e logo percebeu que ninguém o entendia.  Ta, nós vamos aquela floresta e aquela casa.  Bom, não sei se isso seria bom mas... estava curiosa mesmo pra isso, mas de certa forma não poderíamos sair do acampamento.
— Mas é contra as regras? — disse.
— É, mas regras são feitas para ser quebradas.   disse Joe.
—  Mas... dizia, até Bieber me interromper.
— Ah, a bebezinha está com medo?  disse sorrindo ironicamente.
— Não... é que, e se nos pegarem?  me defendi. Desde que nos conhecemos Justin me chama de bebê, não por elogiar ou mimar, e sim para me irritar, ele sabe que eu odeio quando me chamam assim. Mas não fiquei por fora, no mesmo dia que ele me chamou de bebê eu o chame de Gatinho, e assim ficou nossos xingamentos.  
— Não é você que decorou aquele discurso de "Cartas para Julieta"?  Talvez eu tenha decorado o discurso, mas cá que ele é lindo.
— Pode ser.   revirei os olhos vendo a expressão de Demi. Era parecia estar preocupada aonde isso poderia chegar. 
— Então?  disse me fazendo olhar em seu olhos, olhos cor de mel, olhos que podiam me paralisar completamente. 
— Eu não estou com medo, porra!  disse um pouco estressada. Como aquele menino podia me tirar do sério em pouco minutos. 
— Ah se é assim... que tal uma aposta?   propôs. 
— Parem!  disse Demi entrando no meio. Sabia que ela tentaria parar, ela sempre faz isso. Porém não liguei e continuei com meu atrito com Justin.
— Qual é a aposta?  perguntei curvando os braços e o encarando.
— Você vai lá, e vai ficar trancada em um quarto daquela mansão por uma hora. — Poderia até ser perigoso, mas teria que fazer isso. Era uma aposta de Justin, e nunca o deixaria vencer. Fiz que sim com a cabeça e apertei sua mão. 
— Mas se eu fizer isso, você vai ter que... fazer qualquer coisa que eu mandar por um mês.  disse sorrindo. Seria legal mandar no Justin.
 Ok. Se você não fizer, terá que fazer oque EU mandar!  Soltamos nossas mãos. Demi olhava com uma cara de preocupação, e Joe sorria. Demi sabia que ia dar merda, e Joe estava de camarote com pipoca para ver tudo.
Depois disse e de todos nós concordamos, voltamos aos dormitórios. Saíramos de manhã depois de todos irem para a trilha. Demi foi conosco para a cabana, lá fomos para meu quarto. Deitei na cama, vendo as duas, demi deitou perto dos meus pés e Miles no chão.
— Olha Demi.  começou Miles. — eu sei que é preocupante pra vocês, mas será legal. Você ficará mais com Joe e eu com Austin.  Sim e eu ficaria com o Bieber, só que de vela.
— Pode ser, mas se der algo errado querem que escrevam em minha cova "Ela foi morta pelos melhores amigos, os matem."  Um pouquinho de drama e besteiras da Demi.
 Dramática, está até parecendo eu.  ri e apontei para minha mala pedindo para que Miles a pega-se para mim, ela pegou e de la tirei balas e chocolates e um livro. Sim eu tinha um pequeno problema com doces.
  Traficante de balas garota   Disse Miles se sentando na cama e pegando algumas, demi fez o mesmo.  Enfim... Selena... você é a única que não tem par!
 Tem sim.   protestou Demi.  Olha, o nosso grupo tem 6 pessoas. Eu e Joe, Você e Austin, Selenita e Justinito.  Sim, eu ficara com justin em tudo que fizemos por anos.
— Justinito?  perguntei rindo. Demi tinha uma pequena mania de dar esses apelidos estranhos. 
— A vai ficou bonitinho.  Disse Miles. 
— Não não fica. Eu e Justin nunca combinaria. — Peguei mas uma bala e enfiei na boca. Nunca mesmo, somos tão diferentes um do outro, é tipo se eu gosto de uma coisa ele tem que ser ao contrário. 
— Quem disse que precisa combinar?  Miles ri.  Além do mais os opostos se atraem, não é? Não me vê com o Austin.
— Você e o Austin é uma coisa. Eu e Justin, nunca existiremos.  Nunca. Nunca vou deixar, não amo Justin! Nunca vou nem se quer gostar daquela coisa.
— Mais você tem que assumir: Ele consegue mexer com o pior de você.  dei de ombros. Talvez, mas só talvez isso seja verdade. Justin realmente conseguir tirar o pior de mim. Não sei como ele consegue, ele consegue mexer de verdade comigo. Assim como eu consigo mexer com ele. 

Na manhã seguinte:
Já estamos pronto para irmos, a noite tínhamos meio que "invadido" o refeitório e pegado algumas coisas para comermos no caminho, estava com Demi e Miles, indo para o final do lago, aonde marcamos de se encontrar.
— A gente chegou cedo demais.  disse demi. 
— Eles que enrolam, depois falam da gente.  disse Miles.
— Pois é!
Nesse momento lembrei do ano passado, quando eles ficaram bravos por demorarmos demais para vestir a fantasia de hallowen. Sorri ao lembrar de estava vestida de abelha naquela época. Justin me zoa até hoje por ter vestido aquela fantasia besta. Mas até que fiquei bonitinha nela.
 chegaram.   exclamou Demi.
 Estão piores que garotas.  disse Miles indo em direção a Austin. é verdade, os meninos aviam demorado.
Depois disso seguimos em frente. Demi estava na frente junto a Joe, simplesmente colocando seu plano em ação. Miles e Austin estavam se agarrando lá atrás Eu e Bieber estávamos no meio, de vela para dois casais.
  Não acredito.  Ele disse.  Você realmente aceitou a aposta, achei que não fosse dessas Selena. 
— Dessas oque Justin? que competem?   o olhei de lado por meio segundo, voltando a olhar a trilha em minha frente. 
— Dessas que se ariscam.  disse me olhando e mordendo os lábios. Por um momento pensei que, talvez, ele tenha feito essa aposta para chamar atenção, porém o bieber não é assim. Pelo que eu saiba se ele quiser algo, ele vai atrás. 
— Você não sabe de nada sobre mim Bieber.  disse.  Além do mais... Essa aposta foi uma ótima desculpa para me conhecer melhor.



Continua...
Meus morangos ♥*
Tudo de boa com vocês? - Estou ótima, obrigada - Já começando a Segundona com Nothing Like Us. melhorou demais desde o último capitulo. Sim ele está curto usahaushsuhsausahusahas! 
Vocês foram na BT? eu não :// e tive a chance de ir na ultima hora, mas estava sem dinheiro, blé. E então fui assistir Thor no cinema. É muito legal, recomendo.
Mais voltando para a BT, a bixa loca do Justin não tocou Baby em Sampa. Pq hein? Sampa é mais top. OK! Souberam do que "as mais linguás" falam? que ele jogou fora o presente de um Belieber e não deixou o abraçar, sei não, pra isso soa aquela pessoas que não querem mais ser fãs dele e fiam inventando besteirinhas para não ser chamadas de poser. 
Psé, enfim... sobre o capitulo:
Eu acho que melhorei demais, em relação ao outro capitulo, espero que gostem desse pq realmente essa aposta era inesperada, pelo menos para mim.
Ei, vocês gostam de The Walkind Dead? eu amooooo, então foi por isso que demorou sair o capitulo 2, vou postar Nothing Like Us no dia q eu baixar Twd. obrigada!
A obrigada pelos comentários no último post. *-*
Sorry guys pelos erros. 


party, party, party pra nóssssssssssssssssssssssssssssssssssss haha !
A gata do Bieber Gostosauuuuum

4 comentários:

  1. Afiliação aceita, seja bem vinda ! :D

    ResponderEliminar
  2. Adoreeei amore *u*
    Comecei a ler sua fic hj, é perfeita!
    Só quero ver no que vai dar essa aposta haha'
    Posta logo!!

    Eu AMO The Walking Dead, esse seriado é vida véi u.u

    Beijos >.<''

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. aaaaaaaa mds brigada *-*
      Posto logo, haha!
      TWD é topppppppppp demais u________ú continue amando, e o carl pq ele vai ficar um gato e vai ser meu e.e

      bjssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

      Eliminar

Leia antes de comentar:


• Comente a vontade.
• Qualquer "opinião" é bem vinda.


✗ Criticas e "divulga" serão ignorados. (farei um post para isso se vocês quiserem.)
✓ Quer se afiliar? Vá na pagina do afilie-se.
✗Sem brigas por favor. E se for ofender, se olhe o espelho antes.
✓ Por favor, não comente o url do seu blog, pois o google está excluindo esses blogs, então comente assim: emficspire(blogspot.com) ok?