Nothing Like Us - Capitulo 3


Talvez, mais só talvez, seu sorriso seja o mais bonito que já vi a minha vida. — Justin.

Por Justin.
 Bom a aposta nunca foi para conhece-la melhor, mais pensando bem, talvez a conheça bem melhor. E talvez, pare de brigar com ela. Tudo bem que eu a odiara desde pequena, mais crescemos e temos que mudar. Já estamos a a meia hora andando, e nada, só mata. "Essa casa é mais longe do que eu pensava."  disse um pouco alto demais. Selena ouviu, e ela fez aquele olhar, ela iria jogar isso contra mim, como sempre.
 Olha bebê, se você é uma patricinha e mimada, a culpa não é do caminho.  disse sorrindo irônicamente.
 Patricinha mimada, selita?  Sabia exatamente como mexer com ela de volta, adorava isso.  Não está me confundindo com você? 
 E quem disse que eu sou isso?  ela peguntou parando. Estávamos atrás dos outros, Austin e Miles se agarravam, enquanto Demi falava quanto os músculos de Joe eram grandes. 
 Eu.  disse sorrindo, parei um pouco a sua frente a olhando.
 E oque sua palavra vale? 
 Creio que bem mais que a sua.  me sentei no grama.
 Quando começou a falar assim?   ela perguntou se sentando ao meu lado. 
 Assim?  arqueei uma sobrancelha.
 Como se estivesse engolido com dicionário.  ela disse um pouco baixo, mas ainda dará para ouvir perfeitamente.  Você nunca falava assim, só com gírias, ou outras coisas. 
 As pessoas mudam. 
 Em cinco semanas?  Dessa vez ela ergueu a sobrancelha.
 Isso foi muito tempo.  realmente cinco semanas era muito tempo, daria para viver uma vida em cinco semanas, daria para ser feliz de verdade em cinco semanas. 
— Você é muito complicado, moleque — Ela se levantou e saiu andando, fui atrás dela. Os demais deveriam estar bem lá pra frente, e correríamos para alcança-los. Estávamos andando pelo caminho que eles foram. Selena já sem paciência começou a gritar.
— Menos, daqui a pouco a gente encontra eles. — disse tentando acalma-la, até porque seus gritos são irritantes.
— Mais... a gente já esta andando faz um tempinho, não é possível que eles tenham ido tão longe. — ela disse preocupada.
— Olha, já nos os encontraremos. Tudo bem? 
— tudo.

Já estamos andando faz mais de uma hora, nada além de mato. Eles simplesmente sumirão, depois de 10 minutos eu e selena começamos a ficar preocupados, e procurar por todos os lados, e não encontramos nada. Na verdade parecia que estávamos dando voltas e mais voltas no mesmo lugar, já estava começando a ficar, ridículo. Então concordamos em achar um lugar seguro e coberto para passarmos a noite. Achamos uma caverna, bem escura, mas o melhor lugar era esse, e também porque ficara perto de um riacho. Entramos e nos aconchegamos. Só hoje a gente tínhamos brigado umas 5 vezes, principalmente depois de termos nos perdidos. Mas depois de chegarmos aqui ficamos mudos, sem dirigir a palavra um ao outro. Ela não estará bem, estava cheia de emoções dava para ver em seus olhos, raiva, rancor e preocupação, todos misturados... Mais ela demostrara demais um, o medo. 
— Não precisa ficar com medo, você não esta sozinha.  disse.
— Não estou com medo.
— Não tende disfarçar.  me sentei ao seu lado.  Sério.
— Não estou disfarçando, Justin.  ela se afastou um pouco.  Mesmo!  Sim ela estará mentindo, ela estava com medo, sabia disso. Desde o verão de três anos atrás, que vi seu olhar de medo. Sabia muito bem quando ela estava assim.

Estavamos eu, joe, demi e selena na casa de praia do pai de selena. Quando ouvimos um barulho, um barulho perturbador, e assustador. Como tínhamos 12 anos de idade, ficamos em panico na hora. O pai de selena não estava, tinha saído com a sua madrasta. Como já era tarde da noite não tínhamos pra onde correr. Selena estava morrendo de medo, de verdade. Ela odiara ficar sozinha, principalmente naquela casa, por ter um ar velho e seus avós terem falecido lá. Então eu reconheceria esse olhar de longe, mesmo no final sendo apenas o gato do vizinho que bagunçou toda a garagem. 


— Posso te falar uma coisa?
— Sim.  disse entre dentes.
— Ás vezes, nossos olhos confessam tudo oque o resto tenta esconder.  disse olhando para o chão, cruzei os braços e estiquei as pernas. Ela ficou muda e olhando para o chão se esticou deitando sobre a mochila, virada para o lado contrário a mim. Ficamos longas horas sem nos falar, até ela simplesmente dizer:  Sim. 
— Sim?  perguntei um pouco em duvida. 
— Estou com medo, muito medo na verdade.
— Você sabe que não precisa, amanhã a gente volta para o acampamento. E tudo ficara bem  disse.
— E se algo acontecer?  Ela parecia bem mais preocupada ainda. Não deveria ter prometido nada, aliás ela sabe que nem sempre as promessas são verdadeiras. 
— Nada vai acontecer.
Ela ficou quieta, mais depois voltamos a conversar. Ela até que é legal, tirando toda sua chatice, ou sua ignorância. Finalmente estávamos nos dando bem. Talvez esse tempo sem nos falar, mudamos. Aliás as pessoas mudam toda hora, de um dia pro outro, porque não podemos ser assim? No fim de tudo consegui tirar um sorriso de seu rosto. Era um sorriso lindo, de verdade. Mais ninguém poderia saber, ninguém além de mim poderia saber que penso desse jeito. 
— A então quer dizer, que aquela  garota que você "fingiu" ter saído pra ganhar de mim, é sua prima?   Ela perguntou, novamente. Sim eu tinha "fingido" sair com minha prima, pra ganhar uma aposta que conseguiria uma namorada mais rápido que ela. E ganhei;
— Foi sim. 
— Ah, então quer dizer que eu ganhei?  ela perguntou animada.
— Não!
— Você roubou, então eu ganhei.  ela sorriu, brincando.
— Eu joguei limpo. Sai com uma garota.
— que tem o mesmo sangue que o seu.
— Talvez. Mais era uma garota.
— Não vale.  ela fez bico
— Você está parecendo aquelas crianças, mimadas que fazem bicos para conseguir oque querem.
— Não estou. Você que faz isso. 





--
Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuui disculpas.
Esse capitulo ta um bosta, total. É porque eu estou mal :( eu acho. Na verdade é tensão, essa semana foi o "Ó" não deveria falar, mas, simplesmente estava em semana de provas e só acertei 1 questão de matemática. E estou péssima nessa matéria, não em si, mas para entende-la. BLÉEEEEEEEEEEEEEH!!!! Também tem a questão do "amor" que sou muito mal, e estou lembrado em coisas que realmente não posso então não saiu muito legal esse cap. 
Obrigada pelos comentários no último post.
Beijos! E mil desculpas


2 comentários:

  1. Que divo minha gente *u*
    Amo as briguinhas dos dois ajkshkajd'
    Viish' se perderam uahsuhsaush'
    Posta logo!!
    Beijos gata ><

    ResponderEliminar
  2. Tá louca? Esse cap. está simplesmente sambando muito. Ameeei!
    Eles se entendendo, se fosse filme seria lindo :)

    ResponderEliminar

Leia antes de comentar:


• Comente a vontade.
• Qualquer "opinião" é bem vinda.


✗ Criticas e "divulga" serão ignorados. (farei um post para isso se vocês quiserem.)
✓ Quer se afiliar? Vá na pagina do afilie-se.
✗Sem brigas por favor. E se for ofender, se olhe o espelho antes.
✓ Por favor, não comente o url do seu blog, pois o google está excluindo esses blogs, então comente assim: emficspire(blogspot.com) ok?